sisiziur's avatar

sisiziur

39 Watchers26 Deviations
10.6K
Pageviews
doate123
mariacomluiza
design112
FieryMamaRow
DemigodseaMeg16
materialgirl1534
Saitonart
KaoruBlackstone1
villi1968
wareketo
corviq
Stormtali
GLHCZ
TerraIncantata
Beauty-in-Diversity
Luigi1up
IAMFX
Incantata
offermoord
TheDreadfulPencil

Deviation Spotlight

Artist // Hobbyist // Traditional Art
  • Feb 19, 1998
  • Brazil
  • Deviant for 8 years
  • She / Her
Badges
Fancy Llama: Llamas are awesome! (1087)
Delicious Cake: My, that's a delicious cake (1)
Birthday '16: Celebrated DeviantArt's Sweet Sixteen
Two Scoops: Exclusive Robert Rodriguez Blackberry Badge
truth® Artist Collective: I joined the truth® Artist Collective
My Bio

Favourite Movies
The Truman Show, Words with Gods, Do The Right Thing, Mulholland Drive, Being John Malkovich, Lovely Bones, brazilian movies
Favourite TV Shows
Netflix stuff like OITNB but also Breaking Bad, MMFD, The L Word and some seasons of Doctor Who. Oh I absolutely love America's Next Top Model
Favourite Bands / Musical Artists
AIR, Radiohead, Death Cab, Nouvelle Vague, post-punk bands in general, local brazilian artists
Favourite Books
1984, The Picture of Dorian Gray, The Plague, Never Ending Story, Harry Potter series
Favourite Writers
Clarice Lispector, Camus, Kafka

Profile Comments 82

Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In

Estou apaixonado por você, moça.

Não sei como, nem porquê.

Vamos do começo...

Não nos conhecemos e não sei exatamente em que momento nossas redes sociais se cruzaram. Bem, na verdade, não se cruzaram, só eu te sigo e não são em várias redes, apenas em uma (esse site não conta como rede social, Ok?).

Vasculhando um pouco, penso que talvez tenhamos vindo da mesma escola, mas até essa certeza é incerta. Digo até essa, pois são várias as certezas, mas vamos falar disso (talvez) em um outro momento deste texto.

 

Esse (talvez) foi usado na verdade, única e exclusivamente, pra dizer que vou escrever esse texto todo de uma vez, sem parar e nem olhar para trás, assim eu acredito que vou conseguir expressar corretamente tudo que está aqui dentro à meses. Por conta disso, é provável que assuntos começados aqui fiquem inacabados e inexplicados (porque minha memória é horrível e sou uma pessoa desconexa), assim como esse sentimento medonho que flui dentro de mim.

Nunca nos falamos e nunca nos vimos. Inclusive, não sabemos quase nada um do outro.

 

Você pode pensar agora "Como você pode não saber nada sobre mim e se dizer apaixonado?".

 

Isso que é o mais louco nisso tudo. Todas as coisas que sei de concreto sobre você estão nas fotos que tu posta e nos textos que tu escreve. Sei também que você estuda na FFLCH-USP alguma coisa que eu não sei ao certo e que pinta ou pintava quadros muito bons (inclusive eu gosto muito dos tons coloridos adotados em cada um deles). Sei que você se divide entre São Paulo e Sorocaba e sei que quando vem pra cá (olha a dica), possivelmente frequente o Sesc e o Asteroid (sendo este último o provável único lugar no qual nossas olhares poderão se encontrar um dia). Sei que você adora o seu cabelo e creio eu que você não muda a cor dele desde meados de 2014. Sei que tu ama São Paulo e muito provavelmente o seu estilo de vida. Sei também que você já viajou pro exterior e é uma pessoa sensível as coisas. Isso é tudo o que eu sei, ou acho que eu sei.

 

Embora isso pareça muito, as coisas mais importantes eu desconheço. As coisas mais importantes a seu respeito eu tenho apenas no fundo da minha imaginação. Não sei como é o timbre da sua voz, nem o som da sua risada. Não sei ao certo quais os seus gostos musicais, tenho apenas uma pequena e improvável dimensão deles. Não sei como é seu cheiro, nem seus hábitos alimentares e nem qualquer outra pequeneza que você pode não se importar, mas acredite, eu me importo. Não só me importo como passo boa parte do meu tempo tentando imaginar como devem ser estes detalhes alocados em você. Ah! Não sei como é o seu caminhar e nem sei como você é quando fica brava ou triste. Ou seja, não sei quase nada sobre você haha. (Gol do Botafogo contra o meu Corinthians)

 

"Tá, você disse que a gente não sabe quase nada um do outro e você disse o que sabe sobre mim, mas o que eu posso saber sobre você?".

 

Tudo o que você pode saber sobre mim são as coisas que estou a escrever aqui.

Ísis (como o seu nome é lindo, pqp!), eu sou um louco, fodido, sonhador e apaixonado que escreve textos anonimamente (na verdade esse é o primeiro texto que eu escrevo anonimante, então o correto seria 'texto', no singular).

Estou olhando agora pra sua foto do dia 03 de setembro de 2015 e percebo que realmente viemos da mesma escola (Gol do meu Corinthians sobre o Botafogo). Você parece ter sido do 1. Acho que não frequentamos o F.P na mesma época e percebi agora que não sei sua idade. Acho que sou um pouco mais velho.

 

Voltando...

(Gol do Botafogo 2x1 :c)

 

O que você deve saber sobre mim, é que eu fujo totalmente de qualquer expectativa que você possa ter. Passo longe de qualquer figura idealizada que venha a sua cabeça. Não sou como as pessoas que você conhece e não tenho 10% da grana que você tem. Com exceção do Aster, não frequentamos os mesmos lugares. Eu fui para São Paulo apenas 11 vezes na minha vida, sendo todas viagens curtas. A maioria delas para ir ao saudoso Playcenter. Atualmente estou desempregado, como eu disse, sou um fodido. Não sou uma pessoa mainstream, não sou hipster e não tenho roupas legais.

Acredito que nossos gostos musicais não são tão distantes, mas passam longe de estarem próximos. Sou canhoto, uso meia com chinelo no frio e não sou de esquerda. Nossas diferenças são infinitamente maiores do que as coisas em comum, nesse momento, gostaria de acreditar na máxima que os opostos se atraem. De qualquer forma, ao menos nossos cursos são de humanas. Inclusive eu deveria estar fazendo relatórios agora.

 

Enfim, se mesmo assim, com toda essa estranheza, você sentir por alguma razão vontade de me conhecer de alguma forma, se você sentir algo que seja maior que simples curiosidade, se você quiser me ver, saiba que isso não seria possível. (Fim de jogo: Botafogo 2x1 Corinthians - o título esse ano está cada vez mais longe)

Você é tão irreal, tão surreal, que é como se vivêssemos em universos distintos. Eu não acho que as linhas de nossas vidas se cruzarão em algum momento. Nem mesmo em uma noite de Asteroid lotado. A vida não costuma jogar ao meu favor, sabe? Essa é uma das grandes certezas que eu tenho e mencionei no começo disso tudo.

 

Só pra não ser injusto com a vida, vou salientar um acontecido: Esses dias baixei o Tinder pela primeira vez. Tinha a esperança de te encontrar nele. Deixei a distância máxima e comecei a te procurar... Esquerda, esquerda, esquerda, esquerda, esquerda, esquerda mil vezes... Pufffff.... Te encontrei!

Pensei, caralho, como isso pode ser possível?! A emoção foi tanta que nem li sua biografia (perdi a chance de talvez de conhecer um pouquinho mais), nem vi suas outras fotos. Tudo o que eu vi foi você e seu lindo nome e finalmente... Direita! Você foi a primeira e única pessoa que arrastei para a direita. Contudo, eu nem sei se você ainda usa esse app. e se usa, eu definitivamente não seria o tipo de pessoa que você se interessaria em arrastar pra direita. Veja bem, não quero que você pense que eu te acho esnobe, longe disso! É simplesmente pelo fato deu não ser alguém interessante de fato. Vamos ser sinceros vai...

 

Você acharia interessante alguém com a bio:

 

"Estudante de Psicologia, Sagitariano, Corinthiano e Gamer.

Sou uma pessoa intensa.

Companheiro de dois ratos, dois periquitos e de um cachorro fofo.

Descobrindo e redescobrindo novas coisas.

Em busca de novas experiências.

Preciso conhecer gente nova e viver a vida."

 

Acho genérico demais.

 

Bom, acho que falei muito e não disse coisas com muito sentido. Talvez eu tenha desperdiçado o seu tempo de leitura. Talvez eu devesse usar este espaço pra tentar te conquistar de alguma forma. Mas não é isso o que eu quero. Eu só quero que você saiba que neste planeta enorme existe uma pessoa que (agora) você conhece muito pouco, mas que é perdidamente apaixonada por você.

Quero que você saiba que a cada foto que você posta, meus olhos, rosto e peito se enchem de alegria.

Poder te ver toda linda, meiga e estilosa, aproveitando a vida como ela deve ser vivida é mais do que o suficiente para eu conseguir seguir em frente. E quem sabe eu não encontre a minha Ísis também, não é?!

 

"Acho que hoje foi provavelmente o pior dia da minha vida. Eu não venho tendo dias muito bons, sabe? Mas hoje superou qualquer outro. Sabe aquele dia em que absolutamente tudo dá errado e que parece até filme, pq as coincidências são de foder? Então..." (sic)

 

Como você pode ter percebido em meus twittes, o dia de hoje exigiu muito de mim. Exigiu que eu me apegasse a qualquer coisa boa restante em minha vida. Não tinha muitas, então tomei coragem e resolvi te escrever.

Você é uma parte boa na minha vida, mesmo sem saber, é faz tempo!

Obrigado, moça!

Não se sinta compelida a me procurar ou saber se eu estou bem. Não se preocupe e não se sinta de alguma maneira responsável por qualquer coisa. Você já faz sua parte simplesmente existindo.

Então exista, seja feliz, seja uma boa pessoa e faça as pessoas ao seu redor felizes.

 

Ah! E claro, sempre que possível, poste fotos, isso me fará feliz também! haha

Acho que é isso Ísis.

Eu disse que não ia parar pra olhar para trás e ler esse texto e de fato não vou.

Mas termino de escrever ele agora com a sensação de que eu não só estou apaixonado por você, como na verdade, eu amo você!

Thank you for the :+fav: :heart:
OBG PELO FAVORITO SZ
Thanks You for the llama!
Thanks so much for the llama! :)
Thank you very much for the favorites!!! It's really appreciated!!! ^^